Serviços

Perícia Contábil - Recálculo Financeiro

Dentre os serviços periciais, este tem sido o de maior relevância quanto ao número de nomeações judiciais. mIlhares de pessoas em todo o País, buscam nos tribunais o que entendem por direito e seu exercício. Neste trabalho, os peritos judiciais contadores, desempenham juntamente com os profissionais da economia e da administração, a prerrogativa de auxiliar o Magistrado na busca pela revisão contratual de seus financiamentos bancários.


Perícia Contábil - Cisão Empresarial

Nos ultimos anos de nosso desenvolvimento na função de perito judicial, este trabalho tem se tornado um desafio profissional cada vez maior. Auxiliar o Magistrado na condução de processos de cisão empresarial, além de requerer uma imensa dose de profissionalismo, requer também equilíbrio emocional e tomada de decisão objetiva. Neste trabalho promovemos a avaliação de todos os bens corpoóreos e incorpóreos do patrimonio empresarial, como tambpem a avaliação contábil da empresa ora cindida, auxiliando assm, o Magistrado na difícil tarefa de dividir um patrimonio empresarial em face da ausência de affectio societatis


Intervenção Judicial

A intervenção judiocial corresponde a expropriação do poder de administração de pessoas jurídicas. Neste trabalho específico, tem-se em geral, como maior preocupação, a defesa do capital social, sendo necessário para tanto, a presença do Estado na administração da entidade privada. No desempenho deste trabalho, promovemos a gestão da entidade privada intervinda, sob as diretrizes do Juízo que instituiu o respectivo comando.


Administrador Judicial

No decorrer do processo de recuperação judicial ou falência, o poder judiciário necessita contar com o vital apoio do ADMINISTRADOR JUDICIAL. Figura de vital importância ao desenvolvimento do processo, deve, de acordo com o artigo 21 da Lei 11.101/2005, ser profissional idôneo, preferencialmente advogado, economista, administrador de empresas ou contador, ou pessoa jurídica especializada, podendo assim, manter viva a atividade econômica da empresa, nos casos em que conduz a recuperação ou nos casos de falências, dirigir o processo para minimizar os efeitos negativos que a extinção de uma atividade empresaria pode trazer a sociedade.